quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ - APÓS VENDER MÁQUINA DE SORVETE PELA INTERNET, CAMAQUENSE DESCOBRE QUE FOI VÍTIMA DE GOLPE

Um camaquense foi vítima de estelionato após vender uma máquina de sorvete pela internet. O fato ocorreu no sábado passado (15) e foi registrado na segunda, dia 17 de dezembro de 2018, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima lançou divulgação em várias páginas de classificação do Facebook sobre a venda de uma máquina de sorvete da marca ltalianinha. 

Em seguida, foi contatado por um homem cadastrado na página virtual como Alexandre de Vargas, que mostrou interesse na compra da máquina.

O suposto comprador não negociou muito e disse que para fechar negócio iria transferir um TED para a conta da vítima no valor de R$ 9.500,00. 

Em poucos minutos, a vítima recebeu via aplicativo WhatsApp um comprovante idêntico aos comprovantes que estava acostumada a ver em operações bancárias, e não desconfiou.

Então, contratou um motorista para levar a máquina, e o motorista a levou até Caxias do Sul. Como viu que o dinheiro não entrou em sua conta, a vítima percebeu então que se tratava de um golpe. 

No entanto, a máquina já havia sido entregue, e o entregador disse que não sabia onde fez a entrega. (Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.