domingo, 30 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ - APLICATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES É LANÇADO E DEIXA INFORMAÇÕES DA INSTITUIÇÃO AINDA MAIS ACESSÍVEIS

Na manhã de sábado, dia 29 de dezembro de 2018 foi lançado o aplicativo da Câmara Municipal. O lançamento oficial foi feito pelo presidente da instituição, Prof. Claiton Silva (PDT), na última edição do programa Controle Geral, apresentado durante 36 anos, pelo radialista Alvorino Osvaldt, na Rádio Camaquense AM 1060. Alvorino se despediu da emissora após 51 anos de atividades.

Claiton concedeu entrevista e, entre outros temas relativos às ações do Poder Legislativo em 2018, divulgou para o público que o aplicativo já pode ser baixado na Play Store, em dispositivos que têm sistema operacional Android. Segundo ele, nas próximas semanas o App já estará disponível para download na App Store, para usuários que utilizam dispositivos da Apple.

No aplicativo do Legislativo camaquense cada pessoa que desejar pode acessar todo o conteúdo referente ao processo legislativo – que inclui todas as leis e projetos – informações referentes à transparência e as notícias da Câmara Municipal. 

Além disso, o App, assim como o novo site da instituição, têm ferramentas de acessibilidade para que portadores de deficiência possam usufruir do conteúdo. Baixe o aplicativo e tenha a Câmara na palma da sua mão. (Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza – Mtb-16935 – Foto: Câmara Municipal)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.