sábado, 22 de dezembro de 2018

CAMAQUÃ - 20ª CAVALGADA CULTURAL DA COSTA DOCE, DE DE 17 A 27 DE JANEIRO, TERÁ COMO TEMA CAMINHO FARROUPILHA – NO RASTRO DA HISTÓRIA

A Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude de Camaquã realizou no dia 20 a reunião de organização da recepção da 20ª Cavalgada Cultural da Costa Doce. 

Participaram a presidente Neli Gonçalves e o diretor da Cavalgada Carlos Gonçalves, representante da Secretaria Municipal da Educação Elizabeth de Castro Moreira, a Diretora da Escola Mario Centeno Crespo, Clarice Brum Martins Gonçalves, acompanhada da Presidente do CPM Márcia, o intérprete Helmo de Freitas, além do secretário da pasta Mario Garcia acompanhado da Diretora de Turismo Nilza Tessmann, e das servidoras Janice Hannel e Michelle Hartwig.

Neste ano, o roteiro inicia em solenidade oficial com o Governador do Estado Eduardo Leite. E na sequência, percorre os municípios de Guaíba, Barra do Ribeiro, Tapes, Arambaré, Camaquã, São Lourenço do Sul, Turuçu e Pelotas.

Em Camaquã, a Cavalgada Cultural da Costa Doce chegará na Pacheca no dia 22 de janeiro, quando os cavalarianos serão recepcionados pelas autoridades e convidados. Os cavaleiros após o pernoite, partirão na manhã seguinte para São Lourenço do Sul. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.