terça-feira, 18 de dezembro de 2018

CACHOEIRA DO SUL - OPERAÇÃO CONTRA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA CUMPRE MANDADOS EM 12 MUNICÍPIOS

A Polícia Civil deflagrou na manhã da terça-feira, dia 18 de dezembro de 2018, uma operação contra uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas, atuante em todo o Estado, além do Paraná e da fronteira com o Uruguai. 

Entre as 12 cidades gaúchas em que são cumpridos mandados de busca e apreensão, está Cachoeira do Sul. A Polícia Civil não confirma quantos mandados são cumpridos no município, o que deve ser esclarecido em entrevista coletiva, marcada para a manhã.

Além de Cachoeira, são cumpridos mandados em Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Estância Velha, Campo Bom, Taquara, Gravataí, Charqueadas, Três passos, Jaguarão. Cerca de 150 policiais civis participam da ação, que leva o nome de Operação Capote, cumprindo 30 ordens judiciais. Até as 7h30 desta terça, duas pessoas foram presas em flagrante.

A estimativa da Polícia Civil é de que a organização criminosa, que tem sede no Vale dos Sinos, movimente cerca de R$ 1 milhão por mês. 

A ação, de acordo com a Polícia, se resume na troca de entorpecentes por carros. As drogas seriam distribuídas no Rio Grande do Sul e na fronteira. (Por: Redação Portal Gaz | Foto: Polícia Civil / Divulgação)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.