quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

BARRA DO RIBEIRO - VÍTIMA REAGE A ASSALTO E CRIMINOSO, DEPOIS DE FUGIR, É PRESO EM FLAGRANTE PELA BRIGADA MILITAR

A Brigada Militar (BM) da Barra do Ribeiro efetuou a prisão em flagrante de um homem indicado pelas inicias M.S.B., de 30 anos, e com extensa ficha policial. 

Ele tentou assaltar um motorista que estava com a esposa dentro do veículo. O casal esperava a filha sair de uma academia por volta das 19h, na Rua Coronel Araújo Ribeiro, nessa terça-feira, dia 11 de dezembro de 2018.

O assaltante entrou no carro armado e a vítima reagiu, entrando em luta corporal com o ladrão. A vítima segurou ele e a arma. 

O criminoso fugiu sem levar nada, quando a BM foi acionada e ele foi perseguido por cerca de uma hora, onde depois de pular muros, cercas com grades e telas, atravessar um campo e um rio, o assaltante invadiu um bar e obrigou o dono do estabelecimento a apagar as luzes para se ocultar da polícia e exigiu ainda que o comerciante conseguisse um carro para lhe dar fuga.

No entanto, o criminoso acabou sendo detido e preso no Bairro Três Vendas pela Brigada Militar. 

O preso foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. Ele foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio local. Ainda foi apreendido com ele um revólver calibre 38. (Daniel Oliveira - Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.