segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

BAGÉ - SUSPEITOS DE PLANEJAREM ATAQUES A CAIXAS ELETRÔNICOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL

Na sexta-feira, dia 7 de dezembro de 2018, a Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, prendeu em flagrante três homens pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito em Bagé. 

A ação, realizada pela da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Bagé, ocorreu no Bairro São Sebastião.

Segundo o delegado Cristiano Ritta, os indivíduos, dois gaúchos e um catarinense, haviam chegado em Bagé há poucos dias e estavam fazendo um levantamento dos caixas eletrônicos no município e nas cidades da região. 

“Além de drogas e munições calibre 9mm, eles também estavam com o material necessário para realizar o corte em caixas eletrônicos na parte que dá acesso ao dinheiro. As investigações indicavam um ataque dessa natureza nos próximos dias”, completou o delegado. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.