domingo, 2 de dezembro de 2018

BAGÉ - HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas - Defrec, e o Setor de Inteligência da Brigada Militar prenderam em flagrante, na tarde da sexta-feira, dia 30 de novembro de 2018, um homem de 28 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Os policiais estavam monitorando o suspeito, que é proprietário de um estabelecimento comercial na Av. Santa Tecla, quando  fizeram a abordagem e localizaram uma importante quantidade de droga no local. 

O proprietário, já tinha antecedentes criminais. Com ele os policiais encontraram cerca de 50g de cocaína - quantidade suficiente para produzir 100 porções para venda aos consumidores -, além de 67g de maconha, 20 munições de calibre 38, 11 munições de munição calibre 22 magnum e uma arma alterada para calibre 22.

O local fica a menos de 200 metros do Colégio São Pedro e da UPA - locais de grande movimento de pessoas -, o que facilitava a venda da droga. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.