domingo, 9 de dezembro de 2018

BAGÉ - CINCO SUSPEITOS DE PLANEJAREM ASSALTOS A CAIXAS ELETRÔNICOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL

Na tarde de sábado, dia 8 de dezembro de 2018, a Polícia Civil, por meio da Delegacias Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Bagé, em conjunto com a Brigada Militar, prendeu cinco pessoas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munição e receptação de veículo furtado. 

A ação ocorreu no bairro Balança, na zona oeste de Bagé. Porções de drogas, uma espingarda calibre 38, munições e uma motocicleta furtada foram apreendidas.

Segundo o delegado Cristiano Ritta, as investigações iniciaram após a prisão de três indivíduos que iriam cometer um ataque a caixas eletrônicos na região de Bagé. 

“Os policiais passaram a realizar diligências a fim de identificar outros participantes que não estavam no local no momento da abordagem. Segundo informações obtidas ontem, outros três indivíduos estavam em companhia dos que foram presos”, relatou o delegado.

Na tarde deste sábado, os policiais civis e militares encontraram a residência onde o grupo havia dormido essa noite. “A suspeita é de que eles estivessem aguardando o melhor momento que assaltar uma agência bancária no centro da cidade de Bagé. Eles iriam aproveitar a festa que está ocorrendo na cidade pra dissimular o movimento no interior da agência, dando tempo de abrir os caixas eletrônicos”, informou o delegado.

Na ação foram presos no Bairro Balança, na zona oeste da cidade quatro homens e uma mulher. “Na tentativa de realizar uma abordagem, três indivíduos empreenderam fuga pelo mato, portando uma pistola. Os homens foram capturados. Na residência estavam outros dois indivíduos, ambos de Bagé, sendo uma mulher”, explicou Ritta. 

Dentre os presos estão outros dois homens naturais de Santa Catarina, da mesma relação com os que foram presos na ação de sexta-feira, dia 7 de dezembro de 2018. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.