quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

ARROIO DOS RATOS - CONFRONTO COM A BRIGADA MILITAR DEIXA QUATRO SUSPEITOS MORTOS NA BR-290

Um confronto entre a Brigada Militar (BM) e suspeitos de ataque a banco deixou quatro mortos, na madrugada desta quarta-feira, dia 5 de dezembro de 2018, no km 54 da BR 290, em Arroio dos Ratos, na Região Carbonífera. Um adolescente, cinco armas e carregadores de metralhadora foram apreendidos.

De acordo com a BM, uma equipe recebeu a informação de que um grupo estaria atacando a Caixa Econômica Federal do município. 

Ao se deslocar para o local, a guarnição visualizou dois veículos, um de cor escura, não identificado, e um Siena branco que havia sido roubado na semana passada .

Quando a Brigada tentou fazer a abordagem, os suspeitos fugiram e efetuaram disparos contra a viatura, ainda no centro da cidade. 

A perseguição continuou por 5km, quando a BM constatou que os ocupantes do veículo haviam sido feridos.

Os cinco foram encaminhados para uma emergência, mas quatro deles não resistiram. O adolescente, ferido, recebeu atendimento médico. 

Nenhum policial ficou ferido na ação, apenas a viatura foi alvejada com cerca de cinco disparos. (Correio do Povo)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.