quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

ARAMBARÉ - HOMEM MORRE AFOGADO NO ARROIO DO BREJO, NAS IMEDIAÇÕES DA PONTE

Foi encontrado na tarde da terça-feira, dia 25 de dezembro de 2018, por volta das 16 horas, o corpo de um homem nas águas do arroio do Brejo - também conhecido como arroio Jacaré -, a cerca de 100 metros da ponte do Brejo, no município de Arambaré, fora de área de banho. A ponte liga a estrada da Costa Doce ao Distrito de Santa Rita do Sul.

O homem encontrado morto nas águas foi identificado como JJ. H. S. S.,, de 56 anos de idade. Ele era de Arambaré. Segundo informações, a vítima estava pescando com familiares e amigos no arroio e não venceu atravessar o canal vindo a se afogar. 

Os Bombeiros Civis de Arambaré foram chamados e, 19 minutos depois, com o apoio de mergulhador da Brigada Militar, encontraram o homem a cerca de 3 metros de profundidade do arroio. Os profissionais ainda tentaram reanimar o pescador, mas ele já estava sem vida.

A ocorrência foi atendida também pela Brigada Militar e Polícia Civil, que adotaram os procedimentos legais de rotina.

O município de Arambaré tem uma equipe de Bombeiros Civis, treinada o ano todo para resgate, inclusive com mergulhadores na equipe. 

Os Bombeiros Civis contam com o apoio da Prefeitura Municipal. E, neste ano os Bombeiros Civis receberam em sua base o efetivo da Operação Golfinho Salva-Vidas, os quais estão trabalhando em conjunto. ( Blog do Juares / Foto: Bombeiros Civis)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.