sexta-feira, 9 de novembro de 2018

TAPES - PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DEMITE TODOS OS ASSESSORES DAS QUATRO BANCADAS

Na quarta-feira, dia 7 de novembro de 2018, a presidente do Legislativo de Tapes, Vereadora Cátia Iribarrem (MDB), anunciou administrativamente a demissão de todos os assessores de bancadas da Câmara de Vereadores.

A medida, que assustou os assessores das bancadas do próprio MDB, DEM, PDT e do PP, um de cada, mais dois assessores da presidência, afetou seis pessoas que detinham os cargos políticos de confiança, junto a seus parlamentares.

Preliminarmente, existiriam alegações a respeito das questões econômicas e financeiras da Casa de Leis. O comunicado foi pessoal a cada um dos funcionários.

O grupo demitido trabalha somente até o próximo dia 25 de novembro, com uma remota esperança de retornar, após a troca da presidência no final do ano.

Os seis assessores demitidos devem receber uma indenização. A Câmara de Vereadores que entra em recesso a partir do dia 25 de dezembro, retornará em 3 de janeiro de 2019. (Por: Bira Costa/Online Comunicações - Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.