sábado, 3 de novembro de 2018

TAPES - IDOSO É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E LESÃO CORPORAL, NA LOCALIDADE DE CAPIVARAS

Um idoso de 70 anos foi preso pela Brigada Militar por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal após se envolver em uma briga na localidade de Capivaras, no interior de Tapes. O caso foi registrado, no último plantão, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

Conforme o boletim de ocorrência, o idoso, que não teve o nome revelado, desferiu um tiro que atingiu outro indivíduo no antebraço. 

O idoso contou na polícia que efetuou o disparo para se defender, já que dois homens investiram contra ele com facões e pretendiam lhe matar.

Após a briga, o idoso se dirigiu para sua casa na cidade de Tapes, local onde foi preso e teve o revólver apreendido. Ele pagou fiança e irá responder ao processo em liberdade.

O homem atingido pelo tiro foi medicado no hospital local, removido para o hospital de Camaquã e horas depois foi liberado. (Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.