terça-feira, 20 de novembro de 2018

SANTA CRUZ DO SUL - ARMAS DE FABRICAÇÃO ITALIANA E ARGENTINA SÃO APREENDIDAS COM TRAFICANTE

Um homem foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na manhã da terça-feira, dia 20 de novembro de 2018, em Santa Cruz do Sul. 

Com ele foram encontradas duas armas: uma pistola de fabricação italiana e calibre 8 milímetros e um revólver fabricado na Argentina, com calibre 32. 

A ação ocorreu por volta das 7h30, no Bairro Santuário, e contou com sete agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec). 

P. R. F., de 32 anos, é natural de Boqueirão do Leão, e foi pego ainda com dez pacotes de pinos utilizados para embalar cocaína, totalizando mil unidades; porções de crack, maconha e uma balança de precisão. 

P. R. F. foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. (Por: Redação Portal Gaz - Foto: Maria Regina Eichenberg/Rádio Gazeta AM)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.