sábado, 17 de novembro de 2018

RS - HOMEM MORRE E DEZ PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE ENVOLVENDO TÁXI E MICRO-ÔNIBUS

Uma violenta colisão entre um táxi e um micro-ônibus, ambos com placas de Venâncio Aires, deixou uma pessoa morta e, pelo menos, dez feridos na manhã de sábado, dia 17 de novembro de 2018. 

Conforme informações preliminares do Comando Rodoviário da Brigada Militar, de Cruzeiro do Sul, que atendeu a ocorrência, a colisão, que teria sido frontal, aconteceu no quilômetro 8 da RSC-453, nas proximidades do Motel Mont Serrat, em Venâncio Aires, por volta das 6h15. 

O taxista seguia de Lajeado para Venâncio Aires e o micro-ônibus vinha no sentido contrário. O condutor do táxi, de 34 anos, morreu no local. Ele foi identificado como Ezequiel E. M.. 

Ainda segundo informações da polícia, 15 pessoas estavam no micro-ônibus e dez ficaram feridas. Com auxílio do Corpo de Bombeiros e também do Samu, elas foram levadas para a UPA e para o Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires, com lesões leves.

O trânsito ficou interrompido no local até as 11 horas. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também atendeu a ocorrência. (Por: ADRIANO JÚNIOR | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.