segunda-feira, 26 de novembro de 2018

RS - HOMEM MORRE APÓS CARRO COLIDIR EM CAMINHÃO NA BR-386

Um homem morreu na manhã de sábado, dia 24 de novembro de 2018, após uma colisão na BR-386, em Soledade. 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 6h25. A colisão envolveu um caminhão Mercedes Benz Atego, com placas de Arroio do Meio, e um Peugeot RCZ, de Palmeira das Missões. 

De acordo com a PRF, o Peugeot trafegava no sentido interior-capital quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão. 

Chovia muito no momento do acidente e, segundo a PRF, os pneus do carro apresentavam desgaste excessivo. O condutor do carro Peugeot morreu no local. Ele não teve a identidade divulgada. 

O motorista e o caroneiro do caminhão não tiveram ferimentos. Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Cruz do Sul deve ir até o local. 

Uma das faixas permanecia bloqueada até as 9h50, mas o trânsito fluía normalmente pela outra faixa e por um dos acostamentos. (Por: Redação Portal Gaz | Foto: PRF/Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.