quinta-feira, 29 de novembro de 2018

RS - HOMEM DE 68 ANOS, NATURAL DE CACHOEIRA DO SUL, É ENCONTRADO MORTO ÀS MARGENS DE RODOVIA

Um homem de 68 anos foi encontrado morto às margens da RSC-481, em Cerro Branco, na madrugada da terça-feira, dia 27 de novembro de 2018. 

Conforme a Polícia Civil do município, ele foi identificado como Pedro E. P., natural de Cachoeira do Sul. A principal suspeita é de que ele tenha sido atropelado. 

De acordo com a Polícia Civil, Pohlmann estaria voltando do trabalho, indo para casa de bicicleta. Ele teria saído da lavoura onde trabalha por volta das 19h30. 

Como demorou a chegar, os familiares passaram a procurá-lo. Pedro foi encontrado somente por volta das 2h30, por um dos filhos. 

O corpo foi encaminhado Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeira do Sul. Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Maria esteve no local onde ele foi encontrado para fazer levantamentos. (Por: Redação Portal Gaz)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.