domingo, 25 de novembro de 2018

RS - GOVERNO ANUNCIA NOMEAÇÃO DE 700 SERVIDORES DA ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA

O governo do Rio Grande do Sul anunciou na quinta-feira, dia 22 de novembro de 2018, a nomeação de 700 novos servidores da área de segurança pública, aprovados em concurso. 

São 150 agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) – 140 penitenciários e 10 administrativos –, 150 bombeiros e 400 policiais civis.

"Mesmo com as dificuldades financeiras, não podemos paralisar os serviços públicos. Fizemos um dos maiores concursos da história da segurança pública gaúcha. Honramos aumentos salariais dos servidores durante os quatro anos. E agora, gradativamente e com responsabilidade, estamos chamando os concursados. Proteger as pessoas deve ser a maior prioridade do estado", disse o governador José Ivo Sartori, pelo Twitter, ao anunciar a convocação.

De acordo com o governo estadual, o concurso ainda valerá para futuras nomeações. (Por G1 RS | Foto: Polícia Civil/Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.