domingo, 25 de novembro de 2018

RS - GILBERTO PORCELLO PETRY É ELEITO PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO DO SEBRAE E POSSE ESTÁ MARCADA PARA 14 DE JANEIRO

Gilberto Porcello Petry foi eleito, na terça-feira, 20 de novembro de 2018, presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae RS para a gestão 2019-2022. O pleito ocorreu durante reunião extraordinária do CDE realizada na sede da organização, em Porto Alegre.

Desde 2017, Petry atua como presidente da Federação e do Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs/Ciergs) e também administra o Sesi/RS, o Senai/RS e o Iel/RS. 

Além disso, é presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico do Estado (Sinmetal) e vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

A diretoria executiva escolhida por Petry, e eleita hoje, é formada por André Vanoni de Godoy, diretor-superintendente; Ayrton Pinto Ramos, que segue como diretor Técnico, e Marco Aurélio Vieira Paradeda, diretor de Administração e Finanças. 

A cerimônia de posse do novo presidente e da diretoria executiva do Sebrae RS ocorre no dia 14 de janeiro de 2019, durante reunião do Conselho Deliberativo da organização. (Ascom Sebrae | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.