domingo, 18 de novembro de 2018

RS - CRIMINOSOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA EM CERRO BRANCO

Armados com fuzis, criminosos invadiram, na madrugada desta sexta-feira, dia 16 de novembro de 2018, uma agência do Banrisul em Cerro Branco, cidade da região Central do Estado com cerca de 4 mil habitantes. De acordo com a Brigada Militar (BM), dois caixas eletrônicos foram explodidos. 

Com a detonação, portas e vidros foram quebrados e os móveis da agência foram arremessados. O barulho atraiu moradores que se reuniram próximo ao local. 

Para que ninguém chegasse perto, os assaltantes efetuaram disparos para o alto com fuzis e espingardas. Eles fugiram em um veículo de cor prata ainda não identificado. 

Durante o trajeto, miguelitos foram espalhados na via para atrapalhar a aproximação da BM. Uma das viaturas teve o pneu furado pelos pregos. A BM faz cerco na região.  (Correio do Povo / Foto: Brigada Militar)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.