sexta-feira, 9 de novembro de 2018

RS - CAMINHÃO CARREGADO COM IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS PEGA FOGO NA BR-386

Um caminhão carregado ficou destruído após ser atingido por um incêndio na madrugada da quinta-feira, dia 8 de novembro de 2018, na BR-386. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro no veículo foi por volta das 4 horas na altura do quilômetro 224 da rodovia, próximo ao trevo de acesso a Mormaço.

O caminhão com placas de Luzarna (SC) seguia no sentido interior - Capital quando sofreu uma pane mecânica, que causou o início das chamas. 

O fogo acabou atingindo a carga de implementos agrícolas que estava sendo transportada e o veículo foi rapidamente tomado pelas labaredas. O condutor, de 42 anos, é natural de Luzarda e não ficou ferido.

Os Bombeiros estiveram no local para controlar as chamas, o que só ocorreu por volta das 6h30. O trânsito no trecho ficou bloqueado até por volta das 5 horas, quando a pista no sentido Capital - interior foi liberada, e o tráfego passou a fluir de forma intercalada.  (Por: Redação Portal Gaz | Foto: PRF/Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.