domingo, 11 de novembro de 2018

RS - BRIGADA MILITAR PRENDE SEIS ASSALTANTES DE BANCOS E FRUSTRA OUTROS DOIS ATAQUES

A Brigada Militar (BM) prendeu, na sexta-feira, dia 9 de novembro de 2018, seis dos sete homens envolvidos em assalto a banco no município de Coronel Pilar, na Serra. A corporação apreendeu, ainda, armas, coletes balísticos, munições e celulares da quadrilha.

Pelo menos outros dois ataques foram evitados pela Brigada Militar na última quinta-feira, dia 8. Em Casca e em Mato Castelhano, no Noroeste do estado, houve a tentativa de assalto a três estabelecimentos bancários. As ações criminosas foram frustradas após intervenção policial.

Para o subcomandante-geral da BM, coronel Eduardo Biacchi, o furto e o roubo a bancos são alguns dos crimes que mais detêm a atenção da corporação. 

“Há uma estratégia elaborada em cima de estudos de dados criminais, que apontam as localidades que apresentam maior potencial de ataques. Tais estudos embasam o emprego das tropas especializadas no terreno. Estabeleceu-se uma guerra de movimentos táticos, cuja finalidade principal é prevenir e desestabilizar a ação dos criminosos", disse. (Texto: Luiz Otávio Prates/Ascom SSP - Edição: Sílvia Lago/Secom | Foto: Divulgação/BM)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.