domingo, 18 de novembro de 2018

RS - ACIDENTE PROVOCA A MORTE DE DOIS IRMÃOS E DEIXA OUTRA PESSOA FERIDA NA BR-386

Um acidente resultou na morte de dois irmãos na tarde de sábado, dia 17 de novembro de 2018. A colisão frontal entre um caminhão e um utilitário ocorreu por volta das 13h50, no km 313,5 da BR-386, em Marques de Souza, no Vale do Taquari.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o utilitário Fiat Fiorino, com placas de Porto Alegre, transitava no sentido interior-capital quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente em um caminhão que vinha no sentido oposto. 

O caminhão tem placas de Caibi (SC) e transportava uma carga de massas e biscoitos de Bento Gonçalves para Santa Catarina.

O motorista do caminhão sofreu lesões leves e foi encaminhado ao hospital Bruno Born de Lajeado, enquanto os irmãos que estavam na Fiorino, residiam em Viamão e tinham 43 e 49 anos de idade, morreram no local.

O trânsito da via ficou em meia pista durante o atendimento, porém não houve congestionamento devido ao baixo fluxo de veículos do horário. Os corpos foram encaminhados ao DML de Lajeado. (Por G1 RS | Foto: Divulgação / PRF)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.