quinta-feira, 22 de novembro de 2018

PORTO ALEGRE - TRÊS MULHERES SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM PRÉDIO NO CENTRO

A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (3ªDIN/Denarc), prendeu em flagrante três mulheres por tráfico de drogas e associação ao tráfico. 

Essa ação faz parte da operação permanente denominada “Central” que visa o enfrentamento ao tráfico no centro da capital. Foram encontradas 106 porções de maconha, 266 pinos de cocaína e diversos materiais para embalo e preparação das drogas.

Segundo o delegado Rafael Pereira, as mulheres eram responsáveis por gerenciar e vender drogas no interior do prédio conhecido como “Boca da Conceição”, na Rua da Conceição, no centro de Porto Alegre. Para tanto, as mulheres utilizavam uma sala comercial no interior do prédio para venda de drogas e exploração de prostituição.

No local foram apreendidas drogas para a venda, além de um caderno de anotações com toda a contabilidade do tráfico operado em parte do centro de Porto Alegre. 

Ainda, conforme investigação anterior, apurou-se que a droga vendida, era depositada em um quarto de uma pensão localizado na Rua Alberto Bins, também no centro de Porto Alegre.

“As diligências também fazem parte da operação denominada Anjos da Lei, visto que o ponto de tráfico ficava apenas a 200 metros de escola. As ações no centro da capital serão intensificadas. 

Chamou a atenção dos policiais civis tratar-se de um grupo formado por três suspeitas com grau de decisão no contexto criminoso”, disse o Diretor da Dinarc, delegado Mario Souza. (Texto e Foto: Polícia Civil)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.