sexta-feira, 30 de novembro de 2018

PORTO ALEGRE - QUATRO PESSOAS MORREM EM INCÊNDIO EM PRÉDIO ONDE FUNCIONAVA UMA PENSÃO

Quatro pessoas morreram em um incêndio em um prédio que fica próximo à rodoviária de Porto Alegre, na madrugada desta quinta-feira, dia 29 de novembro de 2018. 

No local, funcionava uma pensão. O estabelecimento fica na esquina das ruas Garibaldi e Voluntários da Pátria. As chamas começaram por volta das 3h.

O prédio tem dois andares e o fogo intenso consumiu toda a parte superior da pensão. Pelas 4h da madrugada, as chamas já estavam controladas e os bombeiros encontraram os corpos.

Três caminhões dos bombeiros foram necessários para dar conta do incêndio. Três vítimas foram encontradas em um mesmo cômodo do prédio.

Segundo os bombeiros, os corpos estavam carbonizados, por isso as vítimas ainda não foram identificadas.

Conforme as autoridades, a edificação é antiga, e ainda não há informações sobre o motivo do incêndio. Perícia, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Brigada Militar estão no local. Trânsito está bloqueado na Rua Garibaldi. (Por Estevão Pires, RBS TV | Foto: Reprodução/RBS TV)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.