sexta-feira, 2 de novembro de 2018

PIRATINI - POLÍCIA CIVIL APREENDE ADOLESCENTE E PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE COM DROGAS E DINHEIRO

A Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de Piratini, com apoio da Brigada Militar e de cães farejadores, cumpriu, na tarde da quinta-feira, dia 1º de novembro de 2018, mandados de busca e apreensão em algumas residências da cidade. 

As ordens judiciais foram resultados de meses de investigação e integram a segunda etapa da Operação Profecia, iniciada em setembro, a qual já resultou na prisão de um investigado por tráfico de drogas, na apreensão de um adolescente infrator também por tráfico e na apreensão de substâncias entorpecentes 

Nesta segunda etapa, deflagrada hoje, um adolescente, de 17 anos, restou apreendido com mais de R$ 3 mil, em dinheiro, 1,82 gramas de cocaína e 6,48 gramas de crack. Em outra residência, um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante com um cigarro de maconha. 

Segundo informações, apesar da pequena quantidade de drogas, há outros elementos comprobatórios da narcotraficância de ambos, tendo em vista inquéritos policiais já instaurados. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.