sábado, 17 de novembro de 2018

PIRATINI - ATENDIMENTOS NO HOSPITAL DE CARIDADE PODEM PARAR POR FALTA DE REPASSES

A crise enfrentada pelo Hospital de Caridade Nossa Senhora da Conceição de Piratini, assim como tantos outros, afeta diretamente também os pacientes de São Lourenço do Sul em algumas especialidades. 

Na terça-feira, dia 13 de novembro de 2018, a Secretaria de Saúde de São Lourenço do Sul recebeu ofício encaminhado pela direção da instituição à 3ª Coordenadoria Regional de Saúde, informando a paralisação de vários atendimentos regionais.

Como o Hospital é referência regional, a situação afeta pacientes de São Lourenço do Sul nas especialidades de otorrinolaringologia, dermatologia, urologia, cirurgia ginecologia e audiometria. 

No ofício, a direção do Hospital informa que a decisão é decorrente da falta de pagamento por parte do Governo do Estado que não faz os repasses contratualizados desde agosto. 

No ofício, a direção do Hospital de Piratini informa que busca uma solução junto à 3ª Coordenadoria Regional de Saúde e o Governo do Estado para que os serviços sejam retomados.

Da mesma forma, São Lourenço do Sul não recebe os repasses do Estado desde junho, assim como a Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul, o que poderá acarretar também em paralisação de alguns atendimentos caso os pagamentos não sejam realizados. (Por: Prefeitura de São Lourenço do Sul - Foto: Google Street View)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.