quinta-feira, 15 de novembro de 2018

PINHEIRO MACHADO - POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA A OPERAÇÃO PEDRAS BRANCAS, PARA COMBATER CRIMES PATRIMONIAIS COMETIDOS NO MEIO RURAL

A Polícia Civil, através da Decrab/Bagé, e com apoio da Brigada Militar, sob coordenação dos delegados André Mendes e Cristiano Ritta, deflagrou a operação Pedras Brancas no município de Pinheiro Machado com o objetivo de combater crimes patrimoniais cometidos no meio rural.

Foram cumpridos 6 mandados de busca em residências de investigados por abigeato e comércio ilegal de armas de fogo e munições.

Participaram da ação 24 policiais. Um homem foi preso e flagrante e com ele apreendido uma arma de fogo e insumos para recarga de munições. 

A Decrab vem realizando atividades de repressão aos crimes rurais no município de Pinheiro Machado visando coibir os ataques a propriedades rurais, em especial o abigeato.

A ação contou com o apoio da Defrec/Bagé, 2@ DP/Bagé, DP Pinheiro Machado e DP Candiota. (Fonte e fotos: Polícia Civil)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.