sexta-feira, 2 de novembro de 2018

PINHEIRO MACHADO - MAIS DE MEIA TONELADA DE CARNE IMPRÓPRIA PARA CONSUMO HUMANO É APREENDIDA PELA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Bagé, prendeu quatro pessoas em ação policial na quinta-feira, dia 1º de novembro de 2018. 

Sob coordenação dos delegados André Mendes e Cristiano Ritta, a especializada deflagrou a Operação Clandestinos na cidade de Pinheiro Machado.

A ação da quinta-feira foi decorrente de inúmeras denúncias de estabelecimentos comerciais que estariam vendendo carne sem procedência e oriunda de abatedouros clandestinos. Os policiais cumpriram sete mandados de busca e apreensão nos locais investigados. 

Além disso, foram apreendidos grandes quantidades de produtos vencidos e que estavam sendo disponibilizados à venda nas prateleiras dos estabelecimentos. 

Alguns produtos estavam há mais de dois anos vencidos, destes, destacam-se alguns como maionese, banha de porco, doces infantis, linguiças, sucos, farinha de trigo, enlatados, biscoitos, erva mate, entre outros que, se consumidos pela população, poderiam causar grandes prejuízos à saúde humana. 

Em um dos locais, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com numeração raspada e municiado. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.