sábado, 10 de novembro de 2018

PELOTAS - QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS POR PORTE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO E RECEPTAÇÃO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Pelotas, no Sul do Estado, prendeu, na quinta-feira, dia 8 de novembro de 2018, duas mulheres e dois homens. 

O grupo foi detido em flagrante por porte irregular de arma de fogo e receptação. As prisões ocorreram em um ponto de tráfico de entorpecentes, no bairro Areal.

Segundo as investigações, usuários que frequentavam o ponto de venda de drogas realizavam diversos furtos e roubos nos arredores do bairro, para trocar os objetos subtraídos por crack. 

No local, foram apreendidos notebooks, celulares, máquinas de cartão de crédito, uma pistola calibre 6.35 e uma pistola de pressão adaptada para calibre .22, além de objetos furtados – os quais foram reconhecidos pelas vítimas. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.