quinta-feira, 22 de novembro de 2018

PELOTAS - PILOTO MORRE DURANTE QUEDA DE AVIÃO AGRÍCOLA EM PROPRIEDADE LOCALIZADA NO INTERIOR

Um piloto de 40 anos morreu na queda de um avião agrícola em Pelotas, na Região Sul do Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu na terça-feira, dia 20 de novembro de 2018, e a Polícia Civil vai começar a investigação nesta quarta, dia 21.

Juliano F. foi encontrado morto em uma propriedade localizada no interior do município, conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Nas redes sociais, uma das irmãs de Juliano publicou informações sobre o sepultamento do piloto. Será às 18h30 desta quarta, no Cemitério Memorial Pelotas.

Por e-mail, a Força Aérea Brasileira diz que também vai investigar. Confira abaixo a nota na íntegra: 

Investigadores do Quinto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA V), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), realizará a Ação Inicial da ocorrência envolvendo a aeronave de matrícula PT-UII, ocorrida nesta terça-feira (20/11), em Pelotas (RS).

A Ação Inicial é o começo do processo de investigação e possui o objetivo de coletar dados: fotografar cenas, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir relatos de pessoas que possam ter observado a sequência de eventos.

A investigação realizada pelo CENIPA tem o objetivo de prevenir que novos acidentes com as mesmas características ocorram.

A conclusão de qualquer investigação conduzida pelo CENIPA terá o menor prazo possível, dependendo sempre da complexidade do acidente. (Por G1 RS e RBS TV)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.