terça-feira, 20 de novembro de 2018

PELOTAS - FERIADÃO COM TRÁFEGO INTENSO E SEM ÓBITOS NO POLO RODOVIÁRIO

O tráfego do feriadão no Polo Rodoviário de Pelotas foi acima do esperado, com 170.657 veículos circulando pelas estradas administradas pela Ecosul. O previsto para o período entre quinta-feira e domingo, dia 18 de novembro de 2018, era de 159 mil veículos.

A concessionária atendeu a cinco acidentes e não teve o registro de vítimas fatais. “Mesmo com o trânsito mais intenso, não tivemos ocorrências de grande monta e acidentes com óbitos, o que é um excelente resultado para a operação”, destaca o gerente de atendimento ao usuário, Raul Boff. Ao mesmo tempo, 191 usuários solicitaram o serviço mecânico as equipes de plantão. 

“É importante reforçar que os motoristas devem sempre revisar os veículos antes de pegar a estrada, para evitar esse tipo de contratempo e garantir a segurança de todos”, observou Raul.

Para atendimento dos viajantes, a empresa disponibilizou um efetivo de 210 profissionais e 25 viaturas. O Serviço Médico e Resgate (SMR) foi acionado para 15 atendimentos clínicos, ou seja, usuários que solicitaram auxílio por algum problema de saúde durante os deslocamentos. 

O Centro de Controle Operacional da Ecosul (CCO) funciona 24 h atendendo emergências pelo 0800 724 1066. (SatolepPress | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.