quinta-feira, 22 de novembro de 2018

PELOTAS - ETAPA DO CIRCUITO ECOSUL SERÁ REALIZADA NESTE SÁBADO, DIA 24 DE NOVEMBRO, NO PARQUE DO SESI

Os atletas, estudantes e profissionais do esporte de Pelotas e região devem ficar atentos: termina nesta quarta-feira, dia 21 de novembro de 2018, o prazo de inscrições para a etapa Marli Matias do 13º Circuito Ecosul de Atletismo. 

As disputas ocorrem neste sábado, dia 24 de novembro de 2018, no Parque do SESI em Pelotas. Serão disputadas provas de 100m, 400m e 1500m rasos, Revezamento Medly, Salto em Altura, Lançamento de Disco, Salto em Distância, 1.500m rasos – para deficientes visuais -, Salto em Distância – para deficientes visuais -, Lançamento do Disco - para cadeirantes - Arremesso do Peso – para cadeirantes e Rústica de 5 km. 

O evento começa às 13h30min e tem entrada gratuita. O Circuito integra as ações de responsabilidade social da Ecosul, sendo organizada pelo SESI/SENAI e contando com o apoio das Secretarias Municipais e unidades do Exército Brasileiro.

INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser feitas através de ficha padrão e entregue no setor de Promoção da Saúde SESI/SENAI – Av. Bento Gonçalves, 4823 (Pelotas), Av. Espanha, 287 (Bagé) ou Av. Salgado Filho, 125 (Rio Grande). 

O evento pretende estimular a prática do atletismo, inclusive ampliando a participação para estudantes com idade a partir de 14 anos. Cada atleta deverá doar um quilo de alimento  não perecível, que será repassado ao Banco de Alimentos do SESI, do qual a Ecosul é mantenedora.

RESULTADOS 

A etapa Rio Grande do Circuito Ecosul de Atletismo, aconteceu no último sábado, dia 16, na Pista Atletica da FURG. Atletas de oito equipes disputaram o torneio que reuniu 80 atletas. Nas provas por equipes os representantes do IFSUL de Pelotas foram o destaque. 

As equipes da instituição venceram no masculino e no feminino e conquistaram o campeonato geral com 117 pontos. Um dos destaques da equipe do IFSUL foi o tempo do atleta Alisson Silva Kruguer, ele percorreu 200m em 23s e ficou muito perto de bater o recorde da prova. (SatolepPress | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.