sábado, 24 de novembro de 2018

PELOTAS – EM MADRUGADA VIOLENTA, JOVEM É MORTO DURANTE TIROTEIO NO CENTRO

A madrugada deste sábado, dia 24 de novembro de 2018 foi violenta no centro de Pelotas. Um tiroteio na avenida Bento Gonçalves, quase esquina General Osório terminou na morte de I. S. L., 19 anos, e outro homem baleado no peito. 

O fato ocorreu por volta das 3h30min quando a Brigada Militar (BM) foi chamada ao local. O irmão da vítima contou à polícia que o grupo de amigos estava conversando em frente a uma igreja quando o autor dos disparos chegou e atirou no pescoço de I. S. L..

Dois integrantes do grupo tentaram agarrar o suspeito, mas este conseguiu escapar. Uma terceira pessoa que estava no local, L.H.M.R., 27 anos foi atingida no peito com dois tiros. 

Segundo relato policial, ele fugiu em direção ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP), onde permanece em observação. 

As testemunhas do crime não reconheceram o autor dos tiros. Os agentes da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHD) estiveram no local e passam a investigar o 74º homicídio do ano. (Diário Popular)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.