quarta-feira, 21 de novembro de 2018

PELOTAS – DOIS HOMENS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL, POR SUSPEITA DE HOMICÍDIO NA REGIÃO DA BALSA

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Pelotas, prendeu na manhã da terça-feira, dia 20 de novembro de 2018, dois homens de 21 e 23 anos. 

A dupla é suspeita da prática de um homicídio ocorrido na região da Balsa, em Pelotas, no final de outubro. Na ação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva.

De acordo com o delegado Félix Rafanhim, a dupla teria disparado, de dentro de um veículo, contra um homem de 27 anos que transitava no local. 

"Um dos disparos acertou a vítima no peito, caindo morto nas águas do canal". relatou o delegado. A ação contou com o apoio 1ª e 2ª Delegacia de Polícia de Peltoas, bem como o Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Pelotas. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.