quarta-feira, 28 de novembro de 2018

PANTANO GRANDE - DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE ENVOLVENDO COLISÃO ENTRE DOIS CARROS NA BR-290

Um acidente envolvendo um Fia Uno prata e um Toyota Etios preto deixou duas pessoas feridas e interrompeu o trânsito na BR-290 no inicio da manhã da segunda-feira, dia 26 de novembro de 2018.

De acordo com informações da PRF, um Uno que trafegava no sentido capital/interior e um Etios que vinha no sentido contrário acabaram colidindo frontalmente por volta das 7h30 da manhã, no Km 207,2, na cabeceira da ponte do Arroio Capivarita, na divisa de Pantano Grande e Rio Pardo.

Com a colisão um dos veículos chegou a capotar e parte da proteção da ponte foi arrancada. 

Segundo informações, o motorista do Uno se feriu com mais gravidade e foi encaminhado para o Hospital Regional de Rio Pardo numa ambulância da Prefeitura de Pantano Grande. Já um dos ocupantes do Etios sofreu apenas ferimentos leves.

Ainda de acordo com a PRF, o socorro das vítimas foi prejudicado por que o SAMU tem se negado a atender as ocorrências deste tipo em Pantano Grande.

A Polícia Rodoviária Federal de Pantano Grande teve que interditar a rodovia por uma hora e meia para o atendimento dos feridos e a retirada dos veículos. O trânsito no local já foi liberado. (Jornal Destak – Fotos: PRF)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.