quinta-feira, 22 de novembro de 2018

PANTANO GRANDE – CASAL MORRE EM ACIDENTE, NA RSC-471, ENTRE UM CARRO DE ENCRUZILHADA DO SUL E UMA VAN

No final da manhã desta quarta-feira, dia 21 de novembro de 2018, um acidente na RSC-471, na localidade Pedregais, em Pantano Grande, resultou em duas vítimas fatais.

De acordo com testemunhas, uma Chevrolet Montana, de cor preta, com placas de Encruzilhada do Sul, transitava sentido Encruzilhada-Pantano, quando colidiu de frente com uma Van, de uma empresa de baterias, que trafegava no sentido contrário.

Os dois ocupantes da Montana, um homem e uma mulher faleceram. A mulher, que estava no carona, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) de Pantano Grande, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista da Van foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Rio Pardo. 

As identidades das vítimas ainda não foram informadas. O trânsito no local está liberado. (Jornal do Sudeste | Foto: Divulgação)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.