sexta-feira, 30 de novembro de 2018

OBSERVANDO O MUNDO - TAMANHO IMPEDE ABATE DE BOI GIGANTE DE 1,4 TONELADA NA AUSTRÁLIA

Com 1,94 metro de altura e 1,4 tonelada, o boi Knickers impressionou a Austrália e internautas de vários países depois de ter sua história divulgada. 

Por seu tamanho, ele não entra nas instalações de um matadouro e, portanto, viverá o resto de seus dias em uma fazenda a Sudoeste de Perth.  

Usualmente, gados da raça de Knickers, um Holstein Friesian, são abatidos antes dos quatro anos, o que impede que atinjam dimensões tão colossais. Portanto, não há um segredo de alimentação, hormônios ou remédios sobre as dimensões do boi. 

Por ser um pouco maior que a média, o gigante bovino teve a chance de crescer ainda mais. Agora, seu trabalho é ajudar a conduzir as vacas, por conta do temperamento obediente.

Apesar de seu porte, Knickers, de sete anos, não ultrapassou o recorde de Bellino, um animal italiano com mais de 2 metros de altura. (Correio do Povo | Foto: Reprodução CP)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.