quarta-feira, 14 de novembro de 2018

INFORMATIVO - TARIFA DA CEEE AUMENTARÁ, EM MÉDIA, 7,35% A PARTIR DO DIA 22 DE NOVEMBRO

A tarifa de energia da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE) ficará, em média, 7,35% mais cara a partir de 22 de novembro. O reajuste foi aprovado nesta terça-feira pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Para os consumidores de baixa tensão o aumento será, em média, de 8,32%, já para os de alta tensão (a indústria) o reajuste é de 5,24%.

A Aneel justifica o reajuste devido ao aumento dos custos de aquisição de energia motivado pela alta do dólar, que influencia o valor da energia de Itaipu, e pelo reajuste das tarifas da energia das usinas cotistas. 

Segundo a agência, os encargos setoriais, de cerca de 3%, foram o segundo fator de maior relevância para determinar o reajuste da tarifa. A CEEE atende mais de 1,7 milhão de clientes no Rio Grande do Sul. (Correio do Povo / Foto: Fernando Vieira / CEEE)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.