terça-feira, 13 de novembro de 2018

INFORMATIVO - HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO CONCURSO DA ALRS DEVE OCORRER ATÉ 23 DE NOVEMBRO

A última etapa do concurso público nº 01/2018 da Assembleia Legislativa deve ocorrer até o dia 23 de novembro. A homologação definitiva do resultado final para todos os cargos será publicada no Diário Oficial da Assembleia (http://www.al.rs.gov.br/legislativo/DOAL.aspx).

Conforme o edital do concurso, a partir da homologação começa a contar o prazo de validade de um ano que, a critério da Casa, poderá ser prorrogado uma vez por igual período.

O presidente da Comissão do Concurso, o procurador Marco Antônio Karan Silveira, explicou que a empresa que realizou o concurso, a Fundatec, entregou a relação final dos aprovados na última reunião do grupo, na semana passada. 

A partir daí, estão sendo realizados os trâmites internos na Casa para que a lista possa ser publicada no Diário Oficial até o final da próxima semana. Já as nomeações dos aprovados, conforme Karan, devem ocorrer na próxima legislatura, que começa em 1º de fevereiro de 2019.   

O concurso foi realizado para o preenchimento de 51 vagas para cargos de nível médio e superior. São 10 vagas de nível superior: nove para as funções de analista (duas para administradores, três para contadores, uma para arquiteto, uma para engenheiro mecânico, uma para engenheiro elétrico e uma para analista de TI) e uma para procurador. 

As 41 vagas de nível médio se dividem entre seis vagas para agente legislativo (área da segurança) e 35 vagas para técnico legislativo. (Letícia Rodrigues - MTE 9373 | Agência de Notícias - 16:13-12/11/2018 - Edição: Sheyla Scardoelli - MTE 6727 - Foto: Mauro Schaefer)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.