segunda-feira, 5 de novembro de 2018

INFORMATIVO - FERIADÃO COM TRÊS ACIDENTES NO POLO PELOTAS

A operação especial desenvolvida pela Ecosul para atender ao tráfego do feriadão encerrou no domingo, dia 4 de novembro de 2018, com o registro de três acidentes, sendo um deles com vítima fatal no km 119, da BR 392. 

Durante os quatro dias de operação 129.147 veículos circularam pelas estradas do Polo Rodoviário de Pelotas. Com o aumento da movimentação a concessionária disponibilizou 210 profissionais e 25 viaturas para atendimento aos usuários e suas necessidades. 

O Serviço Médico e Resgate (SMR) recebeu 20 chamadas de usuários que se sentiram mal durante os deslocamentos. Destes, três precisaram ser removidos para casas de saúde da região. O Serviço Mecânico foi acionado para o atendimento de 116 veículos com panes mecânicas, sendo que 98 destes com remoção de guincho para bases de apoio próximas.

Os viajantes utilizaram os SAUs – Serviço de Atendimento ao Usuário como pontos de descanso durante os trajetos. 

O local funciona das 6h30 às 20h30 e disponibiliza facilidades como estacionamento próprio, banheiros, fraldário, café, informações turísticas e espaço para recobrar as energias e seguir viagem com tranquilidade. 

Os serviços prestados pela Ecosul são gratuitos e estão à disposição 24h através do telefone de emergência do Centro de Controle Operacional (CCO) 08007241066. (SatolepPress | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.