domingo, 25 de novembro de 2018

INFORMATIVO - ANAC LANÇA PÁGINA ESPECIAL PARA TIRAR DÚVIDAS DE PASSAGEIROS

Com o objetivo de facilitar a vida do consumidor, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) lançou na sexta-feira, dia 23 de novembro de 2018, uma página com as principais informações necessárias para o usuário que utilizar o transporte aéreo durante sua viagem.

Disponível na Internet e adaptado para visualizações por meio de tablets e smartphones, o Passageiro Digital reúne orientações referentes à documentação, check-in, regras para bagagem, atrasos e cancelamentos, entre outras dúvidas frequentes.

Para o gerente de operações da Anac, Marcelo Lima, o lançamento da página inaugura uma nova fase entre o relacionamento da agência reguladora e os consumidores, mais moderna e simples. 

"A ideia foi produzir uma forma mais moderna e inteligente de se conectar com os cidadãos por meio de um site que não precisa instalar aplicativos, nem utilizar a memória do dispositivo para acessar. Um jeito fácil de se informar", afirmou em entrevista ao Governo do Brasil.

Segundo ele, a agência mapeou as principais dúvidas buscadas pelos usuários e disponibilizou na plataforma. Ao acessar o site da Anac, o cliente já é automaticamente redirecionado para o Passageiro Direto.

Caso o consumidor não consiga resolver seu problema, a Anac recomenda o registro de reclamação pelo canal www.consumidor.gov.br ou registrar a insatisfação por meio do canal de atendimento da agência no telefone 163 ou pela página do órgão. (Governo do Brasil, com informações da Anac | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.