quinta-feira, 15 de novembro de 2018

GUAÍBA - CARTÓRIO CAVALAR E FORO MUNICIPAL REALIZAM 1º CASAMENTO COLETIVO NA CÂMARA MUNICIPAL, DIA 21 DE NOVEMBRO

A Câmara de Vereadores de Guaíba será palco do 1º Casamento Coletivo do município. O evento acontecerá no dia 21 de novembro, no Plenário do Cipreste, a partir das 16h.  

A confraternização é uma promoção do Cartório Cavalar e Foro de Guaíba, com o apoio do Sindicato dos Registradores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul - SINDIREGIS, Defensoria Pública e Câmara de Vereadores.

A iniciativa deverá unir em matrimônio cerca de 20 casais que vivem em situação de vulnerabilidade social, ou seja, que não dispõem de condições financeiras para arcar com as despesas de um casamento tradicional. 

Foram aceitas inscrições apenas de residentes em Guaíba e com renda de até três salários-mínimos ou registro no Cadastro Único vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Social.

Os noivos deverão comparecer às 15h no local da cerimônia. No dia, não será permitido uso de bermudas, shorts, bonés ou assemelhados. A Joy Souza Fotografias fará o registro do evento e brindará cada casal com 3 fotos digitalizadas.

As assessoras do gabinete do vereador Manoel Eletricista (PPS), juntamente com a chefe do departamento de Eventos da secretaria de Turismo, Desporto e Cultura, Flavia Vargas Ramos, cuidarão do Cerimonial e da decoração do Plenário. A floricultura Tchê Garden cederá flores e arranjos. Ao fim da cerimônia, o Coral Guaíba fará uma apresentação em homenagem aos noivos.

Para mais informações, os noivos e familiares podem entrar em contato com o Cartório Cavalar, pelo telefone 3480 1526. (Texto: Sandro Boschetti – Relações Públicas)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.