quinta-feira, 29 de novembro de 2018

FUTEBOL - SEM DAMIÃO, INTER QUER VENCER O FLUMINENSE PARA BATER RECORDE NO BRASILEIRÃO DE PONTOS CORRIDOS

O elenco do Inter se apresentou na manhã desta quarta-feira, dia 28 de novembro de 2018 para os últimos treinamentos do ano. A atividade no CT Parque Gigante não contou com o centroavante Leandro Damião, que segue fazendo tratamento após ter sofrido uma lesão na coxa.

Damião foi desfalque na vitória sobre o Fluminense no domingo. Ainda não está confirmado se ela terá condições de enfrentar o Paraná pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinamento desta manhã no CT Parque Gigante teve a presença dos titulares. O técnico Odair Hellmann dividiu o grupo em quatro times para uma atividade em campo reduzido. O goleiro Marcelo Lomba chamou atenção no trabalho com algumas grandes defesas. 

A vitória sobre o Fluminense garantiu ao Inter uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores da América do ano que vem e também o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. 

Mesmo sem ter mais pretensões no torneio, a tendência é de que Odair Hellmann escale força máxima contra o Paraná. Se vencer os paranaenses, o Inter chegará a 72 pontos, seu recorde no Brasileirão de pontos corridos com 20 clubes.

Inter e Paraná se enfrentam no próximo domingo, às 17h, no estádio Durival Britto. O time paranaense já está rebaixado para a Série B como lanterna do Brasileirão. (Correio do Povo | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação )

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.