sábado, 24 de novembro de 2018

FUTEBOL - POSSÍVEL CONVERSA ENTRE DAVI E ODAIR GERA MAL-ESTAR NA ATUAL GESTÃO DO INTER

Pela imprensa, Marcelo Medeiros ficou sabendo que Luciano Davi, seu oponente na eleição que definirá o próximo presidente do Inter, pretendia conversar com Odair Hellmann visando à renovação do seu contrato. 

Eleito no final de 2016, com mandato até final de dezembro, o atual presidente não gostou. “Não achei certo. Temos objetivos importantes no Campeonato Brasileiro e não vamos permitir que a política entre dentro do vestiário”, reagiu Medeiros, em entrevistas antes da partida contra o Atlético-MG. 

O episódio é só mais um da eleição colorada, que começou bastante calma, mas esquentou nas últimas semanas, embalada também pelos insucessos do Inter em campo. 

“As pessoas que integram um comitê que trata do futebol sugeriu que eu falasse com o atual presidente e lhe pedisse para falar com quatro integrantes do atual departamento de futebol. Mas só iria fazer isso após o Brasileirão”, explicou Luciano Davi, nessa quinta-feira à noite, para quem a entrevista de Medeiros foi “fora de propósito” e “desproporcional”. “A gente respeitou sempre a atual gestão. Fomos propositivos, mas parece que querem jogar a culpa pelos maus resultados em cima da gente”, alfinetou.

Em segundo turno, a eleição que definirá o novo conselho de gestão do Inter, composto pelo presidente e mais quatro vices, ocorre no dia 8 de dezembro. 

No primeiro, que teve a participação dos conselheiros, Medeiros levou a melhor com 70,63% dos votos válidos. Também em 8 de dezembro, os associados votarão para renovar 150 das 300 cadeiras do Conselho Deliberativo. (Fabrício Falkowski |Foto: Guilherme Almeida)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.