quarta-feira, 28 de novembro de 2018

FUTEBOL - LÉO MOURA E JAEL CITAM CHANCES DESPERDIÇADAS E PEDEM FOCO NO CORINTHIANS

A principal lamentação dos jogadores gremistas após o empate em 0 a 0 com o Vitória foi o fato do time ter pressionado o adversário e mesmo assim ter perdido diversas chances de gol no Barradão. Léo Moura e Jael citaram essas situações e pediram foco na última partida do Brasileirão contra o Corinthians. 

"A bola não quis entrar. Vamos tentar vencer na Arena para garantir essa quarta vaga. É normal o desempenho cair porque o desgaste é grande, mas acho que jogamos bem. Poderíamos ter feito um pouco mais para sair com a vitória, mas não deu", disse Léo Moura. 

O centroavante Jael ainda comentou a situação de desespero do Vitória, mas colocou que o jogo também era importante para o Grêmio. 

"Sabíamos da responsabilidade que era vir aqui. Não conseguimos, lutamos, tentamos, mas agora é pensar no Corinthians. Não fizemos a nossa parte hoje e precisamos esquecer o São Paulo porque, dependendo do resultado, a nossa vitória será obrigatória. Tivemos bola na trave, goleiro fazendo milagre, mas não conseguimos", resumiu.  (Correio do Povo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Flickr / Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.