sábado, 10 de novembro de 2018

FUTEBOL - GRÊMIO ENTRA COM RECURSO NA CONMEBOL POR CASO GALLARDO

O Grêmio ingressou na sexta-feira, dia 9 de novembro de 2018, com uma apelação junto à Conmebol da decisão que manteve o River Plate como finalista da Libertadores da América. 

No último sábado, o Tribunal de Disciplina da entidade recusou o pedido do clube gaúcho dos pontos da partida de volta da semifinal por conta do descumprimento do técnico Marcelo Gallardo da punição de não poder ingressar no vestiário da Arena e conversar com seus auxiliares durante o jogo.

Em entrevista ao Correio do Povo, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr. admitiu que a reversão da decisão é difícil, mas ressaltou que o Grêmio busca o recurso por entender que tem razão na reclamação. "Apresentamos uma reforma da decisão. Entendemos que temos direito, mas não alimentamos nenhuma expectativa", disse.

Não há um prazo definido para a resposta da Conmebol. Na decisão inicial, a entidade não aplicou nenhuma punição ao River Plate. 

O técnico Marcelo Gallardo sofreu uma multa de 50 mil dólares e levou um gancho de quatro jogos em competições da Conmebol (no primeiro não vai poder entrar no estádio da partida). (Correio do Povo | Foto: Eitan Abramovich)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.