quinta-feira, 8 de novembro de 2018

FUTEBOL - DENÚNCIAS SOBRE GESTÃO PIFFERO SÃO ENVIADAS PARA COMISSÃO DO INTER

O processo que pode acabar com a expulsão de Vitorio Piffero, Pedro Affatato, Alexandre Limeira e Emídio Marques Ferreira do quadro social do Inter está andando. 

Nesta semana, a ouvidora geral do clube, Najla Diniz, enviou as quatro denúncias contra os ex-dirigentes para a comissão de ética, que deverá nomear na próxima semana um relator - ou um para cada denúncia - que apurará quais artigos do Estatuto colorado foram infringidos e, depois, elaborará um relatório.

Os quatro ex-dirigentes devem, uma vez mais, receber a oportunidade de falar na comissão de ética, garantindo assim o direito à ampla defesa.

Piffero, Affatato, Limeira e Emídio foram condenados, há três semanas, com base na Lei do Profut, a dez anos de inelegibilidade em qualquer instituição esportiva brasileira pelo Conselho Deliberativo por gestão temerária ou irregular.

A tendência é que o caso dos quatro ex-dirigentes tenha um desfecho ainda em 2018 ou, no máximo, no começo de 2019. (Correio do Povo | Foto: Guilherme Testa / CP Memória)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.