terça-feira, 6 de novembro de 2018

FUTEBOL - DAMIÃO MINIMIZA INTERESSE DE OUTROS CLUBES E QUER NEGOCIAR COM INTER APÓS O BRASILEIRO

Com contrato se encerrando com o Inter no final do ano, Leandro Damião está livre para negociar com qualquer clube. Nos últimos dias surgiu em São Paulo a informação sobre um interesse do Corinthians no camisa 9 colorado. 

No domingo, dia 4 de novembro de 2018, após a vitória sobre o Atlético-PR,o centroavante foi questionado sobre seu futuro e disse estar tranquilo de que possa chegar a um acordo para permanecer no Beira-Rio.

“Estamos bem tranquilos em relação a isso (negociação para renovação). Meu foco era voltar a jogar e agora é dar o meu máximo pelo Inter. Até o final do ano, voltamos a conversar com isso. Sempre fui um cara bem tranquilo em relação a isso. No futuro, vamos sentar e pensar sobre isso", disse Damião despistando sobre interesses de outros clubes.

Damião seguiu ainda no tom de entrevistas anteriores. O centroavante ressaltou seu objetivo de ajudar o Inter a conquistar o Campeonato Brasileiro e que pode deixar para negociar sua renovação após a competição.

"É um sonho, não só do Inter, mas de todos. Sempre tive a felicidade de conquistar títulos atuando pelo Inter. Vamos dar o máximo. Temos que focar no nosso time, não nos adversários. Se fizermos a nossa parte, vamos ser premiados no final do ano", projetou.

A direção do Inter e o empresário de Leandro Damião, Vinícius Prates, chegaram a conversar sobre renovação no meio do Campeonato Brasileiro, mas as tratativas não tiveram sequência. 

Vale lembrar que o Colorado tem Paolo Guerrero contratado para a próxima temporada - poderá jogar a partir de abril - , o que torna quase inviável um investimento alto para a permanência de Damião no Beira-Rio. (Correio do Povo | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.