segunda-feira, 26 de novembro de 2018

FUTEBOL - COLORADOS CELEBRAM CONQUISTA DA VAGA NA LIBERTADORES APÓS VITÓRIA SOBRE O FLUMINENSE

Os jogadores colorados celebraram a vitória sobre o Fluminense e a conquista da vaga direta para a fase de grupos da Libertadores da América. Para alguns atletas, a temporada de 2019 já pode ser planejada, já que a partida contra o Paraná, na última rodada, não irá alterar a posição do time no Brasileirão.  

"Temos que dar os parabéns para o grupo. Agora temos que honrar a camiseta neste último jogo contra o Paraná", disse Pottker na saída de campo. 

O lateral Iago agradeceu à torcida o apoio dado durante o campeonato. "Não tem nem o que falar deles. Nos apoiaram desde o começo do campeonato. Todos estão de parabéns", disse o jovem atleta, que ainda falou sobre uma possível saída para a Itália. "Não sei de nada. Vou descansar nas minhas férias e vou deixar isso para o meu empresário e para o Inter", acrescentou. 

Rossi pediu a compreensão da torcida pelo time não ter conseguido o título, que ficou com o Palmeiras. "Espero que a torcida entenda, mas ficamos com a Libertadores. Tenho contrato com os chineses e eles querem que eu volte, mas vou fazer de tudo para ficar", disse. (Correio do Povo | Foto: Fabiano do Amaral)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.