terça-feira, 20 de novembro de 2018

FUTEBOL - “CAMPEONATO CONTINUA ABERTO”, RESSALTA ODAIR

A derrota doeu, mas não muda muito em relação aos planos do Inter no Brasileirão. “Meu discurso vai ser o mesmo que venho tendo: o campeonato vai continuar aberto. Ele está em aberto para título e G4”, frisou o técnico Odair Hellmann, ao comentar o revés para o Botafogo, por 1 a 0, neste domingo.

“Classificamos com cinco rodadas de antecedência para a Libertadores, mas que o G4 não estava decidido. E continua não estando decidido”, acrescentou ele, rechaçando que o grupo precise buscar mais motivação para as rodadas finais do Brasileirão, agora que a equipe caiu para o terceiro lugar e está a seis pontos do líder Palmeiras, restando nove em disputa. “O Inter não precisa ser remobilizado. O objetivo continua intacto”, completou.   

“Esta é a sexta derrota na competição. A gente vinha numa sequência de seis jogos sem perder. Estamos entre os quatro desde a 13ª, 14ª rodada e aqui me parece que o Inter está em 13° colocado”, afirmou. “Quem vai ter que pagar este preço será o Atlético-MG”, acrescentou. 

Mas para isso, o Inter vai ter que melhorar o rendimento, reconheceu o treinador. “Hoje a gente teve mais dificuldade no primeiro tempo, mas também o Botafogo não criou muitas situações. Criou algumas, mas nada de muita pressão. Quando nós melhoramos, o Botafogo criou oportunidades mais claras no contra-ataque. Não estava um jogo bom tecnicamente de ambas as partes”, avaliou. “Tentamos as variações que davam para tentar este empate”, colocou.  

Visivelmente mais irritado do que em outras coletivas, Odair limitou-se a responder que esperava mais respeito quando foi questionado sobre a confusão envolvendo jogadores das equipes ao fim da partida. Nos minutos finais, o atacante Wellington Silva e o zagueiro Rodrigo Moledo foram expulsos e não enfrentam o Atlético-MG, na quarta-feira. (Correio do Povo | Foto: Ricardo Duarte / Inter)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.